A semana nunca mais acaba, é terça-feira e eu sempre a olhar para o telefone.
E o telefone que não toca, acordo e penso, será hoje? ??
Porque raio não tenho sangue de barata, pq raio sofro de ansiedade?
No meio disto, arranjei uma nova inquilina, um amor de seu nome Xica, mas tudo se complica… Porque insistem em querer complicar.
Detesto sentir que tenho que dar explicações a alguém que acha que tem de controlar tudo na minha vida, até um pássaro que ponho ou não ponho numa varanda… Não aguento, é muita pressão isto custa-me horrores sempre custou, não acho normal.
Não sou o espelho de ninguém, nem quero ser, faço as coisas por mim, gosto de fazer assim e é raro pedir favores, mas a verdade é que vivo de favores… E não gosto, sinto-me algemada, sinto que não posso ser dona da minha vida, acho que é das piores sensações que tenho, sofro porque acho que tenho que fazer tudo em determinados parâmetros rígidos para agradar e não desiludir.
Mesmo assim sei que há eternos insatisfeitos, estou ansiosa para dizer basta, estou a construir a revolta aos poucos, sinto que não posso adiá-la por muito mais tempo.
Sinto-me ansiosa com isto tudo, é muito peso. Quero evoluir quero rebentar as amarras que me forçam a pensar mil vezes antes de fazer o que quer que seja… Como é que alguém vive assim? Não sei…
P.s- O nosso Benfica ganhou e bem em Alvalade, eu fui conhecer o estádio, já conheci e para mim já chega!
Sem comentários:
Enviar um comentário